Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Empresário de Lautaro quebra o silêncio sobre futuro do atacante!

Jogador está com o futuro em aberto depois de não ter entrado em acordo com a Inter de Milão

Redação Publicado em 14/11/2020, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Lautaro quebra o silêncio sobre futuro do atacante - GettyImages
Empresário de Lautaro quebra o silêncio sobre futuro do atacante - GettyImages

O provável futuro de Lautaro Martínezpor pouco não foi revelado pelo empresário do jogador, Beto Yaqué, que desabafou e se recusou a dar pistas sobre os próximos passos do argentino em entrevista à "Rádio Sol".

O camisa 10 está com o futuro em aberto depois de não ter entrado em acordo com a Inter de Milão pela renovação de seu contrato. Apesar disso, o jovem de 23 anos possui vínculo com o clube italiano até 2023.

"Todos os dias me pedem notícias sobre seu futuro. Prefiro não responder porque depois minhas palavras são distorcidas na internet. Desde pequeno, Lautaro sempre teve personalidade forte, sempre tratou de cumprir as metas que se propunha. Está muito bem preparado e sabe o que quer", disse.

Recentemente, o nome do argentino foi bastante vinculado com uma possível ida para o Barcelona na última janela de transferências, mas a operação não se concretizou por conta da crise econômica na equipe catalã.

Acontece que Lautaro exige salários mais altos, mas os dirigentes italianos estão cautelosos, uma vez que estão seguros por contrato.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.