Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO ARGENTINA

Ex-jogador da Seleção Argentina fala sobre Lautaro Martinez: "Ele tem muito potencial"

Gonzalo Higuaín ainda afirmou que espera que o jogador da Inter de Milão dê muita alegria à Argentina

Redação Publicado em 06/11/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez é o novo nome da Seleção Argentina - Getty Images
Lautaro Martínez é o novo nome da Seleção Argentina - Getty Images

Gonzalo Higuaín foi um dos grandes jogadores da Seleção da Argentina. Com a camisa dos “Hermanos”, o atacante é o sexto maior goleador do país, com 31 gols em 75 partidas. Além disso, fez história com a camisa do Real Madrid, Napoli e Juventus.

Desde 2019, o atacante de 32 anos deu adeus à SeleçãoArgentina, mas tem grandes esperanças para seu substituto, LautaroMartínez. Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, Gonzalo Higuaín falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa 9 e suas expectativas ao atacante da Inter de Milão.

É o que pesa mais, porque atrás de você há um país. A felicidade de usá-la depende de você. Tenho a consciência limpa, desejo o melhor a Lautaro”, disse ele.

Vejo muito potencial nele, é muito jovem e joga na Inter, o que não é fácil na sua idade. O Lautaro tem grandes habilidades, espero que ele possa dar muita alegria à seleção. É difícil julgar um jogador aos 24 anos, ele tem uma longa carreira pela frente”, continuou.

Durante as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, a Argentina venceu os confrontos contra o Equador e a Bolívia. Na próxima quinta-feira, 12, a seleção enfrenta o Paraguai e no dia 17 o Peru.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.