Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Substituto para Suárez? Barcelona vai fazer último esforço para contratar craque da Inter de Milão

Equipe catalã deve fazer uma oferta astronômica para tira Lautaro Martínez dos nerazzurri

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h05 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez foi um dos grandes destaques da Inter de Milão na última temporada - GettyImages
Lautaro Martínez foi um dos grandes destaques da Inter de Milão na última temporada - GettyImages

Um dos principais nomes da Inter de Milão na última temporada, Lautaro Martínez segue sendo o maior desejo do Barcelona nesta janela de transferências. Apesar dos altos valores envolvidos em uma possível negociação pelo craque, o Barça ganhou fôlego em sua folha salarial após as saída de Luis Suárez, Ivan Rakitic e Arturo Vidal.

De acordo com informações do jornal Marca, o time catalão deve fazer sua última tentativa para tirar o craque da Internazionale. Os italianos só irão vender o atacante em caso de uma proposta que seja de 649 milhões de reais ou perto disso. 

Segundo a publicação, se o Barcelona fizer uma oferta próxima dessa quantia, dificilmente fará outras contratações nesta janela de transferências. Ainda por cima, o clube Culé busca um substituto para Suárez, que foi para o Atlético de Madrid, e o nome mais indicado seria o de Lautaro. 

Sendo assim, o Barcelona poderia utilizar o dinheiro que economizou com as saídas de Rakitic, Suárez e Vidal para fazer um esforço extra por Martínez. Além disso, recentemente, a equipe de Ronald Koeman negociou Nelson Semedo com Wolverhampton por 193 milhões de reais. 

OUTRAS OPÇÕES NO MERCADO? 

De acordo com informações do jornal "Mundo Deportivo", um dos nomes mais bem avaliados é o de Cristhian Stuani, que atualmente está no Girona. O atacante tem presença constante nas convocações da Seleção Uruguaia e é o principal atleta do time da segunda divisão espanhola. 

No entanto ele não seria o principal nome, pois o Barça estaria mais interessado em jogadores jovens e promissores. O jogador está com 33 anos de idade e seria uma espécie de "plano b" , caso as negociações com Memphis Depay, do Lyon, e Lautaro Martínez, da Inter de Milão, não fossem concretizadas.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.