Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Depay ou Lautaro Martínez? Técnico do Barcelona quebra o silêncio sobre chegada de novo atacante ao clube

Ronald Koeman revelou que o Barça está passando por problemas financeiros neste início de temporada

Redação Publicado em 30/09/2020, às 19h34 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman em ação - GettyImages
Ronald Koeman em ação - GettyImages

O Barcelona vai ao mercado em busca de opções para a posição de centroavante e quem confirmou isso foiRonald Koeman, em entrevista coletiva. No entanto, o treinador pregou cautela com as possíveis chegadas de Memphis Depay e Lautaro Martínez. 

Segundo ele, antes de fazer qualquer tipo de contratação, será preciso analisar o momento financeiro que o Barça está passando para depois concretizar as negociações. O holandês ainda afirmou que será necessário fazer alguns investimentos para a posição de centroavante. 

"Primeiro, devemos analisar o que falta no time. Então, você tem que ver os problemas financeiros do clube, como todo mundo. Existem duas posições em que precisamos de coisas. Na posição do 9 temos que nos fortalecer e o clube vai trabalhar para isso e se não, vamos trabalhar com aqueles que temos, porque não tenho reclamações com os meus jogadores”, explicou.

Mesmo reconhecendo a necessidade da contratação de um homem gol, Koeman voltou a defender o atual elenco que possui e apontou para um velho conhecido da torcida como solução para o setor do ataque. De acordo com ele, Braithwaite pode ser essa opção para a posição. 

"Braithwaite me serve, porque queremos dois a três jogadores por posição, porque ele pode fazer isso em várias posições, como Griezmann ou Messi. Martin tem mais de nove, mas também queremos mais jogadores nessa posição", concluiu. 

Vale lembrar que a equipe perdeu alguns nomes importantes durante está janela de transferências. Jogadores como Luis Suárez deixaram o Barcelona e desfalcaram a posição de centroavante no time de Ronald Koeman.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.