Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Empresário de Cavani quebra o silêncio sobre oferta do Corinthians

Cavani é um dos grandes nomes do Manchester United e que pode se tornar reforço do Corinthians nas próximas semanas, mas a negociação entre as partes é complicada

Redação Publicado em 31/12/2021, às 13h24 - Atualizado em 03/01/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Cavani abriu o jogo sobre conversas com o Corinthians - GettyImages
Irmão de Cavani abriu o jogo sobre conversas com o Corinthians - GettyImages

A novela entre Corinthians e Cavani ganhou mais um capítulo interessante. O craque do Manchester United, que ficará livre no mercado neste mês de janeiro para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, é desejado pelo Timão. Apesar das diversas informações que já surgiram em relação a negociação, o empresário do atleta se posicionou sobre o tema. 

Em entrevista para o "Uol Esporte", Walter Guglielmone abriu o jogo e deu detalhes das conversas com o Corinthians. Querendo evitar qualquer revelação bombástica sobre a oferta do Timão, o empresário de Cavani confirmou o interesse do clube e também o contato. No entanto, não quis anunciar que o centroavante teria recebido ima proposta oficial. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O agente de Edinson Cavani contou que existe apenas um desejo do Corinthians em contar com o uruguaio e que as conversas ainda não passaram disso: "Nós não sabemos de nada ainda. Sinceramente, não posso dizer muito. Mas tenho visto as notícias na imprensa. Não conversamos sobre salário. Só o interesse em levar o Edi".

O que também se sabe em relação as negociações entre Corinthians e Cavani é de que ambos ainda estão aguardando uma definição do atleta junto ao Manchester United. O atleta começou a ganhar mais oportunidades com a camisa dos Red Devils e, na última quinta-feira, 30, ele foi titular ao lado de Cristiano Ronaldo no ataque dos ingleses. 

Crédito: GettyImages / Cavani vê negociações com Barcelona esfriarem e pode reforçar o Corinthians 

A partida acabou terminando em 3 a 1 e, por mais que o jogador não tenha deixado a sua marca, ele ganhou elogios de Ralf Rangnick. Inclusive, em entrevista coletiva, logo depois do jogo contra o Burnley, o treinador do Manchester United deu uma declaração que chamou atenção em relação as negociações do clube em janeiro. 

De acordo com ele, a ideia é fazer contratações pontuais e tentar recuperar os jogadores do elenco. Caso isso ocorra, Cavani pode acabar permanecendo na Inglaterra: "Meu foco está nos jogadores atuais e temos jogadores suficientes no elenco. As transferências no inverno só fazem sentido se aumentarem a qualidade. Até agora não falamos sobre isso". 

Além disso, o treinador do Manchester United revelou que não quer liberar Cavani: "Tive algumas conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe desde o primeiro dia que preciso desesperadamente que ele fique, que não quero que ele saia. É um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele".

"Ele sabe que com certeza não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada. Estamos em três competições, então vamos definitivamente precisar de Edi. Eu preferia ter outro Edi, além disso, mas para mim está claro que Edi tem que ficar", garantiu o treinador do Manchester United sobre o futuro de Cavani.