Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Na mira do Barcelona, Cavani manda recado para Corinthians; confira

Cavani deve deixar o Manchester United e o jogador desperta o interesse de diversos clubes; Barcelona e Corinthians disputam a contratação do centroavante de 34 anos de idade

Redação Publicado em 17/12/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani mandou recado para o Corinthians em relação ao seu futuro - GettyImages
Cavani mandou recado para o Corinthians em relação ao seu futuro - GettyImages

Edinson Cavani e seus representantes mandaram um recado para o Corinthians sobre o futuro do jogador. Atualmente no Manchester United e retornando de lesão, o uruguaio ainda possui mais sete meses de contrato com o clube inglês, mas a tendência é de que o centroavante mude de time no início de 2022. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Edinson Cavani e seus empresários conversaram com o Corinthians e avisaram que o jogador só irá decidir o seu futuro em 2022. O mês em que o jogador vai definir o seu próximo passo na carreira será em janeiro, quando o Timão entende que o uruguaio rescindirá com o Manchester United. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sendo assim, o Timão vai aguardar uma posição do centroavante em janeiro para apresentar maiores detalhes de sua oferta. A equipe alvinegra acredita que vai ocorrer uma rescisão contratual entre o centroavante e o United. Se isso vier a acontecer, o Corinthians vai se aproximar ainda mais do atleta para apresentar o projeto que tem para o atleta. 

Enquanto isso não acontece, a "TyC Sports" diz que Cavani já definiu o seu futuro e vai continuar na Europa. De acordo com o veículo argentino, o uruguaio já acertou com o Barcelona e deverá ser o novo reforços dos catalães. A equipe catalã quer a contratação de um novo centroavante, visto que Kun Agüero se aposentou e Braithwaite está lesionado. 

Crédito: GettyImages / Cavani assusta Corinthians com pedido sobre contrato

 Segundo informações do jornalista Gerard Moreno, Cavani irá assinar um contrato válido por uma temporada e meia com o Barcelona. De acordo com o catalão, o uruguaio deve receber nos primeiros seis meses cerca de 3,5 milhões de euros por mês e variáveis de um milhão de euros. 

Além disso, Cavani teria um aumento importante em seu sálario. Para 2022, os seus vencimentos saíriam de 3,5 milhões de euros para 4 milhões de euros e mais 1,5 milhões de euros em bônus. Desta forma, o centroavante deve ter como seu futuro clube o Barcelona.