Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EUROPEU NA BRIGA!

Sonho do Corinthians, Cavani entra no radar de outro clube europeu

O Corinthians ainda sonha com a contratação do atacante Cavani para a próxima temporada, mas vem brigando com o assédio de outros grandes clubes da Europa

Redação Publicado em 24/12/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonho do Corinthians, Cavani entra no radar de outro clube europeu - Getty Images
Sonho do Corinthians, Cavani entra no radar de outro clube europeu - Getty Images

Com a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Edinson Cavani acabou ficando sem espaço no ataque dos Red Devils. Aos 34 anos, o centroavante interessa ao Corinthians, que sonha em trazer um nome de peso para vestir a camisa 9 do clube na próxima temporada, mas o alvinegro vem se deparando com fortes concorrentes do continente europeu.

Primeiramente o Barcelona apareceu como interessado em repatriar o centroavante uruguaio. Após a aposentadoria forçada de Kun Agüero, por problemas cardíacos, o clube catalão viu em Cavani uma solução rápida e de baixo custo, já que o atleta tem contrato com o United até a metade de 2022 e já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Porém, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", mais uma equipe demonstrou interesse em contar com o atacante na próxima temporada. Trata-se do Sevilla, de Julen Lopetegui. A equipe, que ficou em terceiro lugar em seu grupo da UEFA Champions League, se classificou para a Liga Europa e vê o jogador como uma potente arma para ajuda-los a ir em busca do sétimo título.

Na atual temporada 2021/2022, Cavani fez apenas oito jogos com a camisa do Manchester United, somente dois como titular e possui um gol marcado. Sua equipe está em sexto no Campeonato Inglês, com 27 pontos em 16 jogos. Os Red Devils ainda disputam a Copa da Inglaterra e a Champions League, mas já foram eliminados na Copa da Liga Inglesa.

Cavani perdeu espaço no Manchester United (Créditos: Getty Images)

KANU NO CORINTHIANS?

O Corinthians pode reforçar o setor defensivo para a próxima temporada com um jogador vindo do Botafogo. De acordo com informações do “Globo Esporte”, o Timão tem negociação em andamento, iniciada há algumas semanas, com o zagueiro Kanu, que tem contrato com o Glorioso até o fim do ano que vem.