Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em negociações avançadas, Cruzeiro está perto de repatriar ídolo do clube

Jogador teve duas boas passagens pelo clube e conquistou um Campeonato Brasileiro pela Raposa

Lucas Miluzzi Publicado em 09/02/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Marcelo Moreno em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

O atacante Marcelo Moreno está perto de acertar o seu retorno ao Cruzeiro. Segundo informações do Globoesporte, as conversas estão bem adiantadas e tem evoluído nos últimos dias. O jogador está atuando na China, pelo Shijiazhuang Ever Bright, e a ideia é de que ele assine um contrato longo, se adaptando a nova realidade financeira do clube.

Em entrevista a rádio Itatiaia, Carlos Ferreira, interlocutor do conselho gestor, as negociações tem avançado e tendência é que haja um acordo nos próximos dias. No entanto, ele fez questão de ressaltar que não está nada fechado e não quer iludir a torcida com essa possível transferência.

"Tem conversa, estamos em negociação. Ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos aguardar. Não vamos criar expectativa em cima disso", disse.

Ele ainda afirmou que é muito cedo para afirmar qualquer acerto, mas confirmou que existem conversas e que estão evoluindo.

"É meio prematuro fazer isso. Ele é ídolo da torcida, estão avançando as negociações. Essa questão da costura financeira, prefiro não entrar no mérito para não atrapalhar na nossa negociação", afirmou. 

Além disso, Carlos Ferreira também confirmou que o jogador se colocou à diposição do clube e que quer fazer parte dessa reconstrução da equipe mineira. No entanto, ele precisa encerrar seu vínculo com a equipe chinesa que vai até o final de 2021.

"Ele quer estar com a gente, quer fazer parte dessa reconstrução. Estamos de braços abertos para ele para ele nos ajudar nessa reconstrução", concluiu.

Marcelo Moreno tem duas passagens pelo Cruzeiro e a de maior destaque foi a de 2014. Naquele ele ano ele foi peça importante para a conquista do Brasileirão e fez 52 jogos, além de ter marcado 23 gols.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.