Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POR POUCO!

Rodriguinho e Cruzeiro ficam perto de um acordo para rescisão contratual e meia dá preferência por ficar no Brasil

Jogador despertou interesse de Bahia e Athletico Paranaense

Lucas Miluzzi Publicado em 08/02/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h28

Rodriguinho em ação com a camisa do Cruzeiro
Rodriguinho em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

As conversas entre Rodriguinho e Cruzeiro parecem enfim estar tomando um rumo feliz para ambas as partes. Na última sexta-feira, 7, os dirigentes do clube e o jogador se encontraram e deixaram bem encaminhada a rescisão contratual do atleta. A tendência é de que a equipe pague uma quantia à vista e o restante seja parcelado no decorrer de 2021.

Segundo as informações do Globoesporte, faltam poucos detalhes para que o anúncio oficial do fim do vínculo entre Cruzeiro e Rodriguinho seja anunciado. As negociações já vem se arrastando desde a última semana e nos últimos dois dias, as partes envolvidas decidiram ceder e chegaram a um acordo bom para todos.

O atleta tem pressa para resolver essas questões, pois precisa dar continuidade a sua carreira e também a algumas negociações que estão em andamento. Alguns clubes brasileiros aparecem como os mais interessados, esse é o caso do Bahia e do Athletico Paranaense, além de algumas equipes de foram terem o procurado.

Rodriguinho dá preferência por permanecer no futebol brasileiro. Isso se deve, pois ele gostaria de ficar ao lado da esposa e do filho recém-nascido e uma mudança para outro país não é bem vista pelo jogador de 31 anos de idade.

Para que as negociações avancem é necessário que o meia chegue a um acordo com o Cruzeiro e isso está bem próximo de acontecer. Faltam apenas detalhes burocráticos e algumas assinaturas e provavelmente no início da semana que vem o atleta não será mais funcionário da Raposa. 

Sem divulgar valores oficiais, a equipe mineira pagará à vista para Rodriguinho seus salários e luvas atrasadas, além de no decorrer de 2021 irá pagar, de maneira parcelada, outras dívidas que o clube possui com o jogador. 

Vale lembrar que o meia não possui vontade de entrar na justiça para cobrar as quantias que a Raposa deve para ele. O meio-campista e o Cruzeiro chegaram a um acordo em que ambas as pertes saíram contentes e sem muito prejuízo para os dois lados.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!