Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BUSCA PELO 9

Duílio comenta busca do Corinthians por centroavante

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre a procura do clube por um novo centroavante após a saída de Jô, que rescindiu o contrato na última semana

Redação Publicado em 13/06/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio comenta busca do Corinthians por centroavante - Transmissão/ Corinthians TV
Duílio comenta busca do Corinthians por centroavante - Transmissão/ Corinthians TV

O presidente do Corinthians abriu o jogo sobre a preparação para a próxima janela de transferências. Em declaração ao podcast do “Globo Esporte”, Duílio Monteiro Alves comentou como será a movimentação do clube na busca por um centroavante e falou sobre a possibilidade de iniciar negociação com Cavani, de saída do Manchester United.

Na última semana, Jô rescindiu o contrato com o Corinthians após polêmica durante a derrota para o Cuiabá, pelo Brasileirão. Com a saída do veterano, o alvinegro deve negociar com um centroavante para reforçar o elenco na sequência da temporada. Sobre o jogador uruguaio, desejo do clube no início do ano, Duílio afirmou que Cavani não deve ser o alvo.

Canal - SportBuzz: 

“A gente ainda não tem isso definido. Lá atrás, foi uma consulta. A gente sabe que são valores muito altos. Aguardamos as movimentações de mercado, nosso técnico e comissão analisam alguns nomes. Não dá para criar expectativa na torcida, e não tivemos mais nenhum contato com o Cavani. Tem um mês para a abertura da janela, temos jogos decisivos antes dela, estamos focados nisso, mas acompanhamos alguns nomes e as movimentações do mercado”, afirmou o mandatário.

“Temos que olhar todos os cenários. Aqui todos acreditamos que vamos passar para as quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, mas precisamos ter pés no chão. Caso os objetivos não sejam atingidos, isso pode ter um reflexo na parte financeira do clube. Olhamos com calma também por isso, mas confiantes de que estaremos nas quartas dos dois campeonatos”, acrescentou Duílio sobre a possibilidade de ser influenciado pelos resultados do Timão na Libertadores e Copa do Brasil.

Corinthians e Juventude pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians e Juventude pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages)

Nos dias 28 de junho e 5 de julho, o Corinthians decidirá as oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors. Neste período, nos dias 22 de junho e 13 de julho a equipe também enfrentará o Santos nas oitavas da Copa do Brasil. A próxima janela de transferências abrirá no dia 18 de julho.