Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Meio-campista do River Plate detona atuação do Palmeiras: "Não fizeram nada"

Enzo Pérez ainda desejou boa sorte para o time brasileiro na finalíssima da Libertadores

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Pérez e Rony disputando bola durante semifinal da Libertadores - GettyImages
Enzo Pérez e Rony disputando bola durante semifinal da Libertadores - GettyImages

A vitória do River Plate por 2 a 0 contra o Palmeiras não foi o suficiente para reverter o placar de 3 a 0 conquistado pelo time brasileiro em Buenos Aires. 

Após a eliminação na competição sul-americana, um dos experientes jogadores dos Millonários, Enzo Pérez, participou de entrevista coletiva e disparou contra a atuação do clube brasileiro. 

"Hoje, eles não fizeram nada porque nós não os deixamos fazer nada. Produzimos desde o 1º minuto, pois sabíamos que tínhamos que buscar sempre os gols. E foi o que fizemos. Mas creio que, nas últimas atuações que tivemos no Brasil, as partidas foram sempre dessa maneira, com a gente propondo o jogo", disse o meio-campista.

Ainda no assunto, além de desejar boa sorte para o primeiro finalista desta edição, o atleta cutucou a forma com que o Verdão se portou, mesmo estando dentro de casa. 

"Que eu me lembre (de um time brasileiro ter se defendido tanto em casa contra o River), não... Mas não temos que falar da equipe do Palmeiras. Só temos que felicitá-los porque são finalistas, e não é fácil chegar à final da Libertadores. Eles fizeram um grande campeonato", afirmou.

O time de Abel Ferreira aguarda o vencedor de Santos e Boca Juniors nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para definir quem será o seu adversário na decisão que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. A partida de ida terminou em 0 a 0, em Buenos Aires.