Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO IMPORTANTE!

Jornalista analisa empate do Atlético-MG e dispara contra trabalho de Sampaoli

Treinador vem sofrendo algumas críticas por conta dos resultados recentes do Galo

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli vem sendo bastante criticado na temporada - GettyImages
Sampaoli vem sendo bastante criticado na temporada - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 11, o Atlético-MG desperdiçou a chance de encostar na liderança do Brasileirão após empatar em 2 a 2 com o Bragantino. Logo após a partida, os torcedores criticaram bastante a atuação dos jogadores e de Sampaoli.

No entanto, as críticas não se limitaram às redes sociais e chegaram até os analistas de futebol. Em seu blog publicado no portal Uol, o jornalista Milton Neves disparou contra o trabalho de Sampaoli e colocou em dúvida o futuro do argentino na próxima temporada.

“Em 2019, fez belíssima omelete no Santos mesmo sem contar com ovos de qualidade. Já neste ano não está conseguindo servir nem um ovo cozido, mesmo contando com os ótimos ovos da granja do Galo. Muito estranho, não é mesmo? Será que ele seguirá em BH na próxima temporada? Tenho minhas dúvidas...", escreveu Milton Neves.

Com o resultado, o Atlético-MG segue na terceira posição e agora soma 51 pontos. Por conta do empate, a equipe ficou cinco atrás do líder São Paulo e segue sonhando com o título do Brasileirão.