Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Com poucas oportunidades, atacante tem empréstimo definido pelo Atlético-MG; saiba mais!

Jogador teve bom início de temporada, mas acabou perdendo espaço no elenco do Galo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 06h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos foi revelado pelo Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Marquinhos foi revelado pelo Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após ser encostado no elenco do Atlético-MG, o atacante Marquinhos teve seu futuro definido na última terça-feira, 02. Revelado na base, o jovem terá seu primeiro desafio na carreira internacional depois de ser emprestado ao Áustria Viena.

A confirmação do empréstimo de Marquinhos veio através do diretor Rodrigo Caetano. Em entrevista ao site GE, o dirigente detalhou as condições das tratativas com o clube europeu e revelou que os salários serão pagos pelo Áustria Viena.

“Acabamos emprestado o Marquinhos para a Áustria. Está confirmado. Ele irá com opção, como qualquer operação quando chega ou sai, empréstimo até o meio do ano, com opção de aquisição pelo clube e os salários pagos pelo clube austríaco”, explicou Caetano.

Depois de iniciar bem a temporada, Marquinhos foi perdendo espaço na equipe do Atlético-MG. Além disso, as chegadas de novas contratações para o setor de ataque diminuíram ainda mais as oportunidades do jogador.

Por isso, o Galo decidiu liberar Marquinhos através do empréstimo de cinco meses. Pelo clube mineiro, o atacante disputou 28 jogos e balançou as redes em uma oportunidade.