Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HULK NO GALO!

Advogada de Hulk quebra o silêncio e revela motivos para acerto com Atlético-MG

Atacante foi contratado na última semana e vive a expectativa pela estreia com a camisa do Galo

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk assinou contrato até 2022 - GettyImages
Hulk assinou contrato até 2022 - GettyImages

Na última semana, o Atlético-MG superou a forte concorrência e concluiu a chegada do atacante Hulk. Após passar muito tempo no futebol estrangeiro, o jogador retorna ao seu país para vestir a camisa do Galo.

Porém, a contratação de Hulk chamou bastante atenção pelo fato de o atacante ter recebido outras propostas mais vantajosas financeiramente. Diante disto, muitos questionamentos foram feitos sobre os motivos para o jogador ter escolhido o Atlético-MG.

Para explicar, a advogada de Hulk concedeu entrevista ao site GE e listou os motivos que fizeram com que Hulk aceitasse a proposta do Galo. De acordo com Marisa Alija, o projeto oferecido pelo clube mineiro foi fundamental.

“Ele está entrando num projeto que visa uma solidificação no cenário nacional do clube. Ele fará parte disso. É uma das peças fundamentais para isso. Eles foram precisos nas colocações, mas com fatos, não de maneira retórica. Com estratégias”, explicou Alija.

Questionada sobre o primeiro desafio de Hulk no futebol brasileiro, Marisa Alija revelou que o atacante nutria este sonho de retornar ao país há algum tempo. Para ela, ambas as partes entenderam a necessidade de cada um e, por isso, o negócio foi concretizado.

“Fazia falta ao sonho dele, que é de todo menino, de ser conhecido de verdade no seu próprio país. Isso pesou mais para ele. Ele já veio ouvindo o Atlético e outros clubes no Brasil sabendo que ele ganharia menos. Ele foi flexível ainda, colocou um número limite na cabeça dele. Ele foi mais flexível ainda ao longo do desenvolvimento da negociação”, disse.

“O Atlético e o Rodrigo (Caetano) entenderam as necessidades do Hulk. E nós entendemos as necessidades do clube”, concluiu a advogada.