Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG monitora situação de Rafinha e inicia conversas com destaque do River Plate; saiba mais!

Equipe segue atenta ao mercado da bola para reforçar o elenco antes da próxima temporada

Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha deve ficar livre no mercado em breve - GettyImages
Rafinha deve ficar livre no mercado em breve - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Atlético-MG segue planejando a próxima temporada do futebol brasileiro e diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o elenco comandado por Sampaoli.

Muito atento ao mercado, o Galo observa as melhores oportunidades de negócio para investir no elenco. E parece que o clube já tem dois novos alvos para a próxima temporada. De acordo com as informações do site Goal, o lateral Rafinha interessa ao Atlético-MG.

Ainda segundo a publicação, Rafinha está muito próximo de acertar a rescisão de contrato com o Olympiacos, da Grécia. Porém, a disputa pela contratação do lateral promete ser acirrada, já que o Flamengo também observa o futuro do jogador.

IGNACIO FERNÁNDEZ

O outro nome na lista de reforços do Atlético-MG é o meia Ignacio Fernández, que pertence ao River Plate. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o time já consultou os valores de uma possível negociação com o atleta.

Ainda segundo a publicação, o River Plate teria pedido algo em torno de R$ 43 milhões para liberar Fernández. Apesar da alta quantia, o Atlético-MG confia no poderio financeiro de seu investidor para fechar o acordo.

Ignacio Fernández é um dos destaques da campanha do River Plate na temporada. Com 31 anos, o meia tem contrato até junho de 2023 e é um dos pedidos de Sampaoli, que chegou a ligar para o argentino antes do início das negociações.