Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER FICAR!

Dibu Martínez fala sobre rumores de transferência para outros clubes

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina, Emi Martínez afirmou que não pensa em deixar o Aston Villa mesmo com os rumores de transferência para o Tottenham e Juventus

Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emi Martínez quer ficar no Aston Villa por muitos anos - Getty Images
Emi Martínez quer ficar no Aston Villa por muitos anos - Getty Images

Emiliano Martínez, um dos principais goleiros da atualidade, respondeu em entrevista ao Mirror sobre os rumores que têm circulado de uma transferência do argentino para outra equipe de um escalão mais alto. Sem pensar duas vezes, Dibu afirmou que ama jogar pelo Aston Villa e não pensa em deixar o clube.

Minha carreira chegou ao teto desde que eu me juntei ao clube. Eu sempre disse que eu sou grato a esse clube e eu amo estar aqui.”

Apesar do interesse da Juventus e do Tottenham, Emi Martínez deseja seguir por muitos anos no Aston Villa, ajudando o clube a crescer no cenário nacional e europeu cada vez mais. Quando saiu do Arsenal em 2020, rumo à Birmingham, o goleiro não imaginava que ele e sua família poderiam se adaptar tão bem em uma nova equipe.

“Minha família está feliz no clube, meu filho é obcecado em jogar futebol e ele joga pelo sub-6 na base do Villa. Nós estamos amando nosso tempo aqui e com muita esperança, teremos ainda muitos anos pela frente.”

Dibu foi fundamental para a conquista do tricampeonato da Argentina (Getty Images)

Após o título da Copa do Mundo de 2022 pela seleção argentina, o valor de mercado do goleiro disparou, sendo desejado por diversos clubes após o mundial. Entretanto, as negociações ficaram apenas nos rumores em janeiro. Agora resta saber se a vontade de Dibu falará mais alto do que um grande clube pode oferecer para ele.