Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS MÍSTICAS!

Argentino revela trunfo especial após título da Copa do Mundo de 2022

Lisandro Martínez revelou em entrevista para a TyC Sports que usou forças espirituais para melhorar de um gripe após chegar no Catar e se fortalecer para ser campeão mundial

Redação Publicado em 07/03/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisandro Martínez fez uso de santos para limpar o ambiente da seleção argentina - Getty Images
Lisandro Martínez fez uso de santos para limpar o ambiente da seleção argentina - Getty Images

A seleção argentina contou com uma ajuda mística para ser campeã da Copa do Mundo de 2022, pelo menos é o que garante o zagueiro Lisandro Martínez, atualmente no Manchester United e que foi fundamental na conquista do tri mundial com a Albiceleste. O defensor utilizou ‘sahumerios de Palo Santo’ para se livrar de uma gripe após chegar ao Catar.

Licha ficou de cama por quatro dias por conta de uma forte gripe, deixando o jogador com febre, dor de garganta e sem conseguir falar direito. Com isso, o zagueiro pediu para que trouxessem Palo Santo para que ele se curasse, dessa forma, o quarto do defensor se encheu de fumaça e os companheiros de seleção repararam logo de cara.

Para Lisandro Martínez, o equilíbrio emocional e energético é muito importante, afirmando que é algo fundamental para que ele se mantenha motivado todos os dias para desempenhar o melhor futebol possível. Além disso, o zagueiro citou uma visita a uma universidade como provável motivo para ter passado mal antes da Copa do Mundo.

"Para mim é um estilo de vida, tenta encontrar o equilíbrio que é muito importante no futebol. Passamos por milhares de emoções, vivemos a mil e um quando estamos em casa ou no clube e precisamos encontrar o equilíbrio energético. Fomos em uma universidade onde havia muita gente e não se sabe com quais energias se encontrou em tudo isso".

Licha passou muito mal logo após chegar no Catar para a Copa do Mundo (Getty Images)

O quarto de Licha estava quase sempre cheio de fumaça pois o Palo Santo limpa o ambiente, além disso, o defensor do United sempre se via levantando a taça da Copa do Mundo para seguir acreditando no sonho de poder ser campeão mundial com a sua seleção. Em seguida, Lisandro espalhou a boa energia para todos os companheiros.