Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Cruzeiro não consegue acertar com Machado e desiste de meio-campista do Grêmio; clubes da série A observam

Juventude, Sport e Athletico-PR sondaram a situação do jogador recentemente

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h44

Jogadores do Cruzeiro em ação
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro não conseguiu cravar o retorno de Machado para a temporada de 2021. O meio-campista, que pertence ao Grêmio, se destacou na reta final da série B do Brasileirão e se tornou peça importante para a permanência da equipe na segunda divisão do futebol nacional. 

No entanto, seu empréstimo com a Raposa acabou e o time celeste foi em busca do Grêmio para negociar o retorno do meio-campista ao clube. De acordo com o site Globo Esporte, o Cruzeiro recusou a proposta feita pelo staff do volante e as conversas foram encerradas. 

O site ainda destacou que, em contato com o empresário do atleta, Neco Cirne, o representante de Machado confirmou a saída em definitivo do jogador do Cruzeiro. Ainda por cima, o GE ressaltou que os empecilhos que fizeram com que as negociações não fossem adiante foi a pedida salarial do volante, considerada alta pela Raposa.  

Com o Tricolor pouco interessado na permanência de Machado na equipe para a temporada de 2021, a tendência é de que ele dispute a série A do Campeonato Brasileiro e três times o observam. Segundo a publicação do GE, Juventude, Sport e Athletico-PR querem o jogador. 

ENQUANTO ISSO, O CRUZEIRO CONTRATA ATACANTES... 

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Cruzeiro deu continuidade ao planejamento para o início de mais uma temporada do futebol brasileiro. Através das redes sociais, a equipe anunciou a sexta contratação para o elenco.

Após a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato, o atacante Bruno José foi anunciado como novo reforço da Raposa para a temporada. Aos 22 anos, o jogador pertencia ao Internacional.

Agora, o contrato de Bruno José com o Cruzeiro vale por quatro temporadas, já que a equipe mineira conseguiu negociar a liberação em definitivo do atacante junto ao Internacional. Após o anúncio, o jogador deve ficar à disposição para os treinamentos da Raposa.

Na última temporada, Bruno José foi emprestado pelo Internacional ao Brasil de Pelotas. Por lá, o atacante disputou 22 jogos e anotou seis gols, além de dar duas assistências aos companheiros de clube.

Pelo destaque obtido, Bruno José entrou na mira do Cruzeiro e se tornou a sexta contratação para a temporada. Antes dele, Alan Ruschel, Marcinho, Matheus Barbosa, Matheus Neris e Felipe Augusto haviam sido as novidades da Raposa para o restante do ano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!