Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atacante passa por exames médicos e deve ser novo reforço do Cruzeiro; saiba mais!

Equipe mineira já começou a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro já iniciou os treinamentos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro já iniciou os treinamentos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Apesar da frustração pela permanência na Série B, o Cruzeiro iniciou a nova temporada com diversas novidades no elenco. Alan Ruschel, Marcinho, Felipe Augusto e Matheus Barbosa foram alguns dos nomes contratados pela diretoria.

Com a presença dos reforços e dos demais jogadores, a Raposa já iniciou os treinamentos para a próxima temporada do futebol brasileiro. E parece que o grupo de atletas pode ganhar mais uma novidade em breve.

De acordo com as informações do site GE, o atacante Bruno José já realizou os exames médicos no Cruzeiro e aguarda os resultados para ser anunciado como novo reforço. Aos 22 anos, o jogador pertencia ao Internacional.

Segundo a publicação, Bruno José deve assinar contrato definitivo com o Cruzeiro. Após o término das negociações, o atacante foi incluído em um modelo de negociação, que permite à Raposa tê-lo em definitivo e ao Inter manter certa porcentagem dos direitos para uma futura venda.