Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Após liberação do Ceará, Cruzeiro se aproxima de acerto com zagueiro; veja detalhes!

Equipe mineira deve anunciar a contratação do jogador nos próximos dias

Redação Publicado em 16/02/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

De olho no mercado da bola, o Cruzeiro já avalia possíveis reforços para o elenco. Além de Alan Ruschel e Marcinho, a equipe tenta concluir a chegada de mais alguns jogadores para atender aos pedidos do treinador Felipe Conceição.

Assim, a Raposa está muito próxima de anunciar a contratação do zagueiro Eduardo Brock, que pertence ao Ceará. Aos 29 anos, o jogador chega para reforçar o setor defensivo da equipe na disputa da Série B.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Ceará optou por liberar Eduardo Brock das últimas rodadas do Brasileirão. Com isso, o zagueiro já está liberado para assinar contrato com a Raposa.

Ainda segundo a publicação, o acordo do Cruzeiro com Eduardo Brock terá validade até o final do Campeonato Mineiro de 2022. Na última semana, o empresário do jogador já havia indicado a possibilidade de acerto.

“Está tudo acertado. Ele (Brock) tem interesse de defender o Cruzeiro, que fez proposta e mostrou querer contar com o Brock também. Ele fica no Ceará até o fim do Campeonato Brasileiro e, depois disso, vamos ver a data de apresentação dele na Toca da Raposa II”, confirmou o agente ao site Superesportes.