Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro faz contato com Dorival Júnior para treinador assumir a vaga de Mozart; saiba mais!

Cruzeiro procurou Dorival Júnior para saber da possibilidade de ter o treinador de volta ao clube

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro entra em contato com Dorival Júnior - GettyImages
Cruzeiro entra em contato com Dorival Júnior - GettyImages

Teremos Dorival Júnior de volta ao Cruzeiro? Do que depender do clube mineiro, sim! Segundo informações do site "Globo Esporte", a Raposa entrou em contato com o treinador, que comandou o time em 2007, para ele assumir a vaga de Mozart.

No entanto, o que pode acabar complicando a negociação é o fato de Dorival Júnior ter interesse em trabalhar no exterior, mas apesar disso, a publicação destaca que o comandante está disposto a ouvir a oferta da diretoria do Cruzeiro.

As conversas estariam apenas em estágio inicial, e no primeiro contato, os representantes do clube mineiro quiseram saber sobre o atual momento de Dorival Júnior, se ele estaria disposto a assumir o comando técnico do time neste momento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante disso, o treinador teria afirmado que o projeto dele é trabalhar no exterior, mas que nada o impede de ouvir as condições que Cruzeiro tem para oferecer para que ele volte a trabalhar na Toca da Raposa.

Passada essa fase, ainda terá um novo contato entre as partes para a definição, e apresentação da proposta, e a resposta final de Dorival.

Dorival recusou o Botafogo

Após acertar a saída de Marcelo Chamusca, o Botafogo corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Até o momento, o clube recebeu um “não” de Lisca, tentou Luxemburgo e ainda entrou em contato com Dorival Junior.

De acordo com as informações do site GE, Dorival Junior entrou na mira do Glorioso após o cargo de treinador ficar vago. Contudo, as conversas não caminharam e o técnico foi mais um nome que recusou assumir o clube carioca.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo se vê em uma situação muito complicada na busca por um novo treinador. Por isso, a diretoria deve se reunir ainda nesta quinta-feira, 15, para debater possíveis nomes.

Com a ideia de contratar um treinador experiente, o Glorioso se vê com poucas opções no mercado. Após as três recusas, a equipe tenta correr contra o tempo para encontrar uma nova e boa opção para o cargo.