Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Lisca, Rogério Ceni e Dorival Jr: veja quem pode assumir o Vasco

Vasco demitiu Marcelo Cabo e Lisca, Rogério Ceni e Dorival Jr podem ser alvos do clube

Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h31

Lisca, Rogério Ceni e Dorival Jr poderiam assumir o Vasco - GettyImages
Lisca, Rogério Ceni e Dorival Jr poderiam assumir o Vasco - GettyImages

Depois de uma grande sequência de insatisfação da torcida e também da diretoria, o Vasco demitiu Marcelo Cabo e agora está a procura de um novo treinador. Ainda sem muitas pistas sobre quem irá assumir o comando do clube, o SportBuzz separou alguns nomes que poderiam assumir o comando do time como o de Lisca, Rogério Ceni e Dorival Jr

 

Vale lembrar que, de acordo com o site "Globo Esporte", o favorito para substituir Marcelo Cabo no Vasco é Lisca. O treinador, que saiu recentemente do América Mineiro e negou uma proposta do Botafogo, está livre no mercado e tem grandes chances de assumir o clube alvinegro. Mas além, dele, existem outras opções e o SporBuzz separou algumas; confira abaixo. 

ROGÉRIO CENI!

Se o Vasco procura um treinador experiente em série B e que saiba trabalhar com elencos pouco estrelados é Rogério Ceni. O técnico deixou o comando do Flamengo recentemente e está livre para acertar com qualquer clube. Desta forma, o time carioca teria caminho tranquilo para tentar acertar com o atual campeão brasileiro. 

DORIVAL JR!

Outro nome que pode ser vinculado e pensado pelo clube é o de Dorival Jr. O treinador conhece o Vasco e poderia ser uma aposta para a sequência da equipe na série B do Campeonato Brasileiro. Seu último clube foi o Athletico-PR e ainda está livre no mercado e poderia ser uma boa opção para o Cruzmaltino 

MARCELO CHAMUSCA!

Apesar de ter sido demitido do Botafogo recentemente pela sequência de resultados ruins, o Vasco poderia apostar num nome menos badalado e que também nbão atingisse de maneira tão grande os cofres do clube carioca. Além disso, o técnico possui experiência com a série B do Brasileirão. 

VANDERLEI LUXEMBURGO! 

Apesar de ter sido um dos treinadores que passaram pelo Vasco no rebaixamento de 2020, Vanderlei Luxemburgo está livre no mercado e poderia assumir o cargo. O treinador possui boa relação com grande parte do elenco, mas sua contratação seria improvável. 

LISCA!

O nome mais possível para assumir o comando do clube é o de Lisca. Livre no mercado e bem avaliado pela torcida e pela diretoria, a tendência é de que ele seja o novo treinador do Vasco. De acordo com o "GE", inclusive, o treinador já está em negociações com o time carioca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!