Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Botafogo tenta Dorival Junior, mas 'fracassa' na busca por treinador; entenda!

Após Dorival Junior, Botafogo tenta encontrar opções no Mercado da Bola

Redação Publicado em 15/07/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Junior esteve na mira do Botafogo - GettyImages
Dorival Junior esteve na mira do Botafogo - GettyImages

Após acertar a saída de Marcelo Chamusca, o Botafogo corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Até o momento, o clube recebeu um “não” de Lisca, tentou Luxemburgo e ainda entrou em contato com Dorival Junior.

De acordo com as informações do site GE, Dorival Junior entrou na mira do Glorioso após o cargo de treinador ficar vago. Contudo, as conversas não caminharam e o técnico foi mais um nome que recusou assumir o clube carioca.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo se vê em uma situação muito complicada na busca por um novo treinador. Por isso, a diretoria deve se reunir ainda nesta quinta-feira, 15, para debater possíveis nomes.

Com a ideia de contratar um treinador experiente, o Glorioso se vê com poucas opções no mercado. Após as três recusas, a equipe tenta correr contra o tempo para encontrar uma nova e boa opção para o cargo.

CONVERSA COM LUXEMBURGO!

Em contato com a página “Planeta Botafogo”, o presidente Durcesio Mello revelou que tentou entrar em acordo com Luxemburgo. Porém, o treinador teria feito algumas exigências, que complicaram as tratativas. 

“Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos”, explicou Durcesio Mello.

Questionado sobre a busca por um novo treinador, Durcesio Mello falou sobre os motivos que fizeram com que Marcelo Chamusca permanecesse no cargo até o início da semana. Na explicação, o dirigente do Botafogo desabafou sobre a procura por um técnico.

Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir”, disparou.