Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA PESADO!

Torcida organizada do Cruzeiro dispara contra diretoria e cobra demissão de Enderson Moreira

Clube mineiro vive momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Cruzeiro está revoltada - GettyImages
Torcida do Cruzeiro está revoltada - GettyImages

O momento do Cruzeiro na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B não é dos melhores e a pressão começa a aumentar sobre o técnico Enderson Moreira. Com quatro jogos sem vitória, o clube está bem distante dos quatro primeiros colocados.

Na noite da última quarta-feira, 02, o Cruzeiro acumulou mais uma derrota na Série B. Desta vez, o adversário foi o Brasil de Pelotas. No dia seguinte ao revés, o clima ficou ainda mais pesado depois de um comunicado divulgado pela principal torcida organizada.

Através de um post nas redes sociais, a organizada cobra bastante da diretoria do Cruzeiro e ataca as lives realizadas pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues. Além disso, a demissão de Enderson Moreira é um dos ‘pedidos’ da torcida.

“Queremos já a saída do treinador Enderson Moreira, reforços de verdade nos setores necessários e queremos o fim dessas lives que não dão em resultado algum“, diz a nota.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 16ª posição na tabela, uma acima da zona de rebaixamento. Com apenas quatro pontos por conta da punição da Fifa, a equipe já começa a se distanciar dos líderes da competição.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.