Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SUB-20!

Cruzeiro confirma contratação de atacante para a equipe sub-20; saiba mais!

Jogador pode ser aproveitado no elenco profissional ao longo da temporada

Redação Publicado em 23/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro confirmou chegada de Vitor Leque - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro confirmou chegada de Vitor Leque - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com um início irregular de temporada, o Cruzeiro tenta encontrar o caminho das vitórias para manter o ambiente dentro do elenco bastante tranquilo. Com inúmeras contratações, a equipe busca o melhor entrosamento para conquistar bons resultados.

Apesar das chegadas já anunciadas, a Raposa segue atenta ao mercado da bola. Nesta terça-feira, 23, o clube mineiro confirmou a contratação do atacante Vitor Leque, que tem apenas 20 anos e estava no Atlético-GO.

Através do site oficial, o Cruzeiro comunicou que o atacante chega ao clube por meio de um empréstimo até o final deste ano. Apesar de ter atuado na equipe profissional do Atlético-GO, Vitor Leque vai reforçar o elenco sub-20 do time mineiro.

Além do empréstimo, as equipes também definiram que o Cruzeiro tem a opção de compra de 50% dos direitos econômicos de Vitor Leque ao término do contrato. Mesmo com a ida ao sub-20, o atacante pode ser aproveitado na equipe principal ao longo de 2021.

Em entrevista ao site oficial da Raposa, Vitor Leque projetou a temporada com a equipe e citou as principais características de seu estilo de jogo dentro das quatro linhas.

“Estou muito feliz em chegar em um gigante como o Cruzeiro, um clube que está fazendo 100 anos este ano. Espero ajudar muito a equipe e meus companheiros, prometo dar meu máximo em campo e dar alegria para a nação azul”, iniciou Leque.

“Sou um jogador que atua pelos lados, mas também já joguei como centroavante. Sou destro e tenho facilidade de atuar em todas as posições ofensivas”, concluiu.