Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÃO!

Após derrota em clássico, Cruzeiro é provocado por rival nas redes sociais; confira!

Equipe mineira sofreu mais um revés neste início de temporada

Redação Publicado em 22/03/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro sucumbiu diante do América-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro sucumbiu diante do América-MG - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde do último domingo, 21, o América-MG recebeu o Cruzeiro para disputar mais uma rodada do Campeonato Mineiro e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Com boa atuação, a equipe da casa quebrou longo tabu sem vencer o rival no estádio Independência.

Diante do resultado positivo e da quebra do jejum, o Coelho não se aguentou e realizou uma provocação com a Raposa através das redes sociais. Após o triunfo, o perfil oficial do América-MG relembrou o fato de o rival estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Ao citar a vitória diante do Cruzeiro, o perfil utilizou a letra ‘A’, em maiúsculo, de maneira provocativa e enfática para relembrar que o Coelho está na elite do futebol brasileiro e o rival não.

Que vitóriA, meus amigos”, escreveu o perfil oficial do América-MG.

Com o resultado, o América-MG pulou para a segunda colocação ao chegar nos 12 pontos. Do outro lado, o Cruzeiro estacionou nos sete pontos e ficou na sexta posição.