Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

'Novela Ariel Cabral' ganha novo capítulo no Cruzeiro; saiba mais!

Volante argentino retorna de folga nos próximos dias e tenta definir futuro na Raposa

Redação Publicado em 22/03/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Cabral está de volta ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro
Ariel Cabral está de volta ao Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Cruzeiro

Com um ambiente mais tranquilo, o Cruzeiro tenta manter os bastidores ajeitados para que a equipe possa se concentrar apenas dentro de campo e conquistar os objetivos traçados para a temporada do futebol brasileiro.

Porém, a Raposa ainda tem algumas pendências relacionadas ao passado para resolver. Uma delas é a situação do volante Ariel Cabral, que está retornando de empréstimo e segue com futuro indefinido.

Após curtir alguns dias de folga, Ariel Cabral deve retornar ao Cruzeiro nos próximos dias. Com contrato vigente até o final deste ano, o volante deve se reunir com a diretoria para sacramentar os próximos passos da carreira.

De acordo com as informações do site GE, a possível permanência de Ariel Cabral passa pela análise da comissão técnica, que vai definir se conta ou não com o volante para a temporada. Além disso, a questão salarial também é um entrave.

Ainda segundo a publicação, Ariel Cabral teria que aceitar uma readequação financeira para seguir no Cruzeiro. Com salário fora da realidade atual do clube mineiro, o volante deve ser emprestado pela Raposa.