Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Cruzeiro fica próximo de anunciar oitavo reforço para 2021; veja detalhes!

Equipe mineira tenta amenizar os resultados ruins no início da temporada

Redação Publicado em 04/03/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue de olho no mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Apesar dos esforços para reforçar o elenco para a disputa da temporada de 2021, o Cruzeiro não começou bem sua participação no estadual. Com uma derrota e um empate, a equipe já se preocupa com o desempenho dos jogadores.

Ao todo, a Raposa concretizou a chegada de sete reforços. São eles: Eduardo Brock, Alan Ruschel, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Marcinho, Bruno José e Felipe Augusto. Porém, a equipe deve acertar com mais um jogador para 2021.

De acordo com as informações do site GE, o Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação do atacante Vitor Leque, que pertence ao Atlético-GO. Com apenas 20 anos de idade, o jogador já está em Belo Horizonte.

Ainda segundo a publicação, a chegada de Vitor Leque deve ser anunciada em breve pela Raposa. Vale destacar que a negociação foi concretizada através de um empréstimo até o final deste ano.

Além disso, o acordo também prevê um valor fixado para a compra de 50% dos direitos do jovem ao término do empréstimo. Apesar da idade, Vitor Leque deve integrar o elenco profissional do Cruzeiro.