Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians é consultado sobre possível troca de jogadores com Athletico-PR; entenda!

Furacão deseja reforçar o elenco e oferece um velho conhecido de Tiago Nunes

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes gosta do nome de Wellington - GettyImages
Tiago Nunes gosta do nome de Wellington - GettyImages

Ainda tentando se encontrar no comando do Corinthians, o treinador Tiago Nunes pode ganhar um reforço dos tempos de Athletico-PR. Isto porque a equipe paranaense teria procurado o Timão para avaliar uma possível troca de jogadores.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Athletico-PR teria pedido o volante Camacho para o restante da temporada. Em troca, Wellington passaria a vestir a camisa do Corinthians.

Ainda segundo a publicação, a proposta teria sido recusada pelo Corinthians. Apesar disso, o nome de Wellington agrada ao treinador Tiago Nunes e, por isso, a negociação entre os clubes não está descartada.

Recentemente, Wellington esteve perto de reforçar o Grêmio, mas as tratativas acabaram não avançando. Com passagem pelo rival São Paulo, o volante chegaria com moral ao Corinthians, já que era capitão e titular do Athletico-PR sob o comando de Tiago Nunes.

A situação de Camacho segue indefinida após o volante perder espaço na equipe titular alvinegra. Por ter atuado no Furacão na temporada passada, o jogador interessa ao clube paranaense.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.