Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / RECORDAÇÃO!

Dinei compara reality show A Fazenda com hospício e afirma que participaria de novo do programa: “Se pagar bem…”

Ex-jogador recordou as duas vezes que topou ir para o confinamento concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 11h24 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinei, ex-jogador de futebol - Transmissão Record TV
Dinei, ex-jogador de futebol - Transmissão Record TV

Nesta terça-feira, 8, começa mais uma temporada do reality show ‘A Fazenda’. O programa, que é transmitido ao vivo, onde diversas personalidades ficam confinadas em uma área rural, em busca de R$1,5 milhão, é extremamente conhecido pela forma com que reúne celebridades de diversos ramos e um deles, é o esporte.

O ex-jogador Dinei, um grande ídolo da torcida do Corinthians, já participou duas vezes da atração, na quarta e na nona temporada! Diante disso, o craque afirmou, em entrevista para o UOL Esporte, que tem que estar com a sanidade mental em dia para participar.

"Eu participei duas vezes daquele hospício na, 4ª e na 9ª [temporadas]. Foi legal, não me arrependo. Eu falei hospício porque só vai doido lá para dentro", disse ele.

Questionado sobre a possibilidade de marcar presença novamente no programa, o ex-atleta continuou brincando e disse: "Se me pagasse bem eu ia de novo, tranquilo".

Dentro da casa, o ex-Timão não chegou perto de levar o valor final, mas colocou ‘fogo no feno’ enquanto esteve entre os confinados. Além de grandes brigas, devido sua forte personalidade, Dinei também fez questão de mostrar ao público uma pessoa que poucos conheciam.

"Conquistei outro tipo de público, as mulheres e as senhoras. Foi outro público que eu ganhei, puderam me conhecer. O que eu era lá dentro eu sou aqui fora, não muda nada", explicou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.