Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Corinthians deve ter desfalque importantíssimo para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão!

Craque do Timão foi vítima de um problema na coxa direita no treinamento de sexta-feira

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes segue tentando engrenar com o Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes segue tentando engrenar com o Corinthians - GettyImages

O Corinthians se prepara para mais um grande desafio nesta semana! Na próxima quinta-feira, o Timão terá o primeiro clássico em sua ‘nova casa’. A bola rola entre Palmeiras e Corinthians a partir das 19h15, no horário de Brasília.

Visando a preparação para o confronto, durante o treinamento da última sexta-feira, 4, o meio-campista Luan foi vítima de um estiramento na coxa direita, o que deixou a comissão técnica do Alvinegro do Parque São Jorge um tanto quanto preocupada.

Sem um prazo exato de recuperação, estima-se que existe a possibilidade de que ele surja em campo contra o Verdão, mas, ainda não se teve uma confirmação mais exata por parte de Tiago Nunes.

Durante a esteia do Corinthians na NeoQuímica Arena, que aconteceu diante do Botafogo neste último final de semana, Luan já não esteve em campo devido a lesão. Para o seu lugar, o escolhido foi o chileno Araos, que vem agradando a torcida do Corinthians.

Com um começo de temporada não tão expressivo, o Corinthians ocupa a décima primeira colocação, com nove pontos. Ao todo, foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.

Luan, meio-campista do Corinthians (Transmissão TV Globo)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.