Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DESPEDIDA!

Contratado pelo Atlético-MG, Nacho Fernández dá adeus ao River Plate e se emociona ao lembrar de Maradona

Argentino chega para ser uma das principais peças do Galo para a temporada de 2021

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h19 - Atualizado às 15h11

Nacho Fernández em ação pelo River Plate
Nacho Fernández em ação pelo River Plate - GettyImages

Nacho Fernández iniciou o seu processo de despedida do River Plate. Contratado peloAtlético Mineiro por 32 milhões de reais, o meio-campista foi até o centro de treinamento do clube argentino e se emocionou ao dar adeus para a equipe onde se tornou um grande ídolo.

Em declaração para a imprensa local, Nacho relembrou alguns de seus grandes momentos com a camisa dos Millionarios. Dentre todos os período marcantes que viveu no clube, ele relembrou o elogio que Maradona fez para o seu futebol, em 2019, e se emocionou. 

"Se eu tivesse que escolher alguém que se destacasse na Liga, seria Nacho. Ele tem uma camurça no pé.", disse Maradona em 2019.  E nesta quarta-feira, 17, Fernández relembrou, ainda muito emocionado, o episódio: “Diego… Na verdade… Uma emoção muito. grande”. 

Além disso, ele deu uma forte declaração e confirmou sua saída do River Plate. Nacho comentou as cinco temporada em que se destacou com a camisa do clube argentino e justificou o motivo de estar deixando a equipe neste momento. De acordo com ele, essa é a hora certa para uma mudança. 

"Foram cinco anos em que vivemos momentos muito lindos (no River). É um passo em minha carreira que estava buscando. Deixo um clube e muitos amigos, muito carinho. É difícil deixar o River. Sempre que aparecia alguma oferta, nunca terminava de fechar. Hoje, creio que, com 31 anos, é o momento", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!