Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Junior Alonso abre o jogo sobre situação de Sampaoli no Atlético-MG

Zagueiro foi questionado sobre a indefinição acerca do futuro do treinador argentino

Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alonso é um dos xerifes da zaga atleticana - GettyImages
Alonso é um dos xerifes da zaga atleticana - GettyImages

Na reta final do Brasileirão, o tema principal nos bastidores do Atlético-MG tem sido o futuro de Sampaoli. Com o interesse do Olympique de Marselha, o treinador ainda não garantiu a permanência na equipe brasileira para o restante do ano.

Com isso, o ambiente do Galo vem sendo bombardeado de perguntas sobre a situação do comandante argentino. Assim, a coletiva do zagueiro Junior Alonso teve como principal questão a possível saída de Sampaoli.

Sem dar nenhum detalhe sobre a situação, Junior Alonso afirmou que os jogadores seguem focados na reta final da temporada e que Sampaoli é o único personagem capaz de responder à pergunta relacionada ao futuro da carreira.

“Isso (saída de Sampaoli) vem mais de vocês, imprensa e torcida. Estamos focados, trabalhando todos os dias, sabemos da importância dos jogos, ele também sabe disso. Depois, o único que poderá responder sobre o futuro do treinador é o próprio treinador”, iniciou Alonso.

“Temos a obrigação de vir treinar, seguir as ordens dele, para conquistar os objetivos, que agora é assegurar a fase de grupos da Libertadores. E nada mais. Outras situações são suposições, o que o povo fala todos os dias. Até que o treinador não comente sobre isso, não podemos dizer muitas coisas”, completou.