Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » APOIO!

Jorge Valdívia vai às ruas e entrega comida para manifestantes no Chile

Ex-Palmeiras se mostrou a favor da população que tomou conta das ruas no país

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 13h24

Craque do Colo Colo resolveu apoiar as pessoas que estão manifestando no Chile
Craque do Colo Colo resolveu apoiar as pessoas que estão manifestando no Chile - GettyImages

Recentemente, o Chile entrou em uma onda gigante de protestos e manifestações. O estopim para o acontecido teria sido o aumento das tarifas no transporte. Descontentes com o atual governo, a população chilena tonou conta das ruas e vem reivindicando uma melhor administração por parte dos mandatários.

Com o aval de diversas celebridades conterrâneas, o povo deixou claro que não cederá até que seus anseios sejam realizados.

Jorge Valdívia, que viu seu nome nos holofotes das mídias, de forma negativa, após dar uma declaração apoiando o presidente Sebastián, resolveu se redimir nesta quinta-feira, 30.

Ao vivo, o craque, ex-Palmeiras, foi visto entregando empanadas para os protestantes que tomavam conta das ruas. O local escolhido pelo jogador foi uma estação de metrô, em Santiago, local onde se concentram diversas pessoas que já estão há uma semana demonstrando descontentamento com a situação atual do país.

A atitude chamou atenção de todos que lá estavam, afinal, muitos tietaram o astro futebolístico, que evitou dar entrevistas e em todas as aparições apenas surgia conversando com as pessoas ou, simplesmente, entregando a comida.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!