Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO!

Jorge Valdívia vai às ruas e entrega comida para manifestantes no Chile

Ex-Palmeiras se mostrou a favor da população que tomou conta das ruas no país

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Colo Colo resolveu apoiar as pessoas que estão manifestando no Chile - GettyImages
Craque do Colo Colo resolveu apoiar as pessoas que estão manifestando no Chile - GettyImages

Recentemente, o Chile entrou em uma onda gigante de protestos e manifestações. O estopim para o acontecido teria sido o aumento das tarifas no transporte. Descontentes com o atual governo, a população chilena tonou conta das ruas e vem reivindicando uma melhor administração por parte dos mandatários.

Com o aval de diversas celebridades conterrâneas, o povo deixou claro que não cederá até que seus anseios sejam realizados.

Jorge Valdívia, que viu seu nome nos holofotes das mídias, de forma negativa, após dar uma declaração apoiando o presidente Sebastián, resolveu se redimir nesta quinta-feira, 30.

Ao vivo, o craque, ex-Palmeiras, foi visto entregando empanadas para os protestantes que tomavam conta das ruas. O local escolhido pelo jogador foi uma estação de metrô, em Santiago, local onde se concentram diversas pessoas que já estão há uma semana demonstrando descontentamento com a situação atual do país.

A atitude chamou atenção de todos que lá estavam, afinal, muitos tietaram o astro futebolístico, que evitou dar entrevistas e em todas as aparições apenas surgia conversando com as pessoas ou, simplesmente, entregando a comida.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.