Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Ex-palmeiras revela que clube já havia cogitado Jorge Sampaoli como treinador e assume desejo de voltar: "É claro que eu gostaria"

Valdívia foi campeão da Copa América, em 2015, sob o comando do treinador argentino

Raul Vitor Publicado em 04/12/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdívia, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages
Valdívia, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, aprovou a busca por Jorge Sampaoli e fez uma série de elogios ao treinador cotado para assumir o clube, em 2020. O atual comandante do Santos conquistou a Copa América de 2015, ao lado do velho conhecido da torcida do Verdão e, segundo Valdivia, o argemtino já havia sido cogitado no Palmeiras, em 2012.

Certeza que o Sampaoli vai escolher a melhor opção. Eu tenho certeza que ele conhece bem o Palmeiras, porque quando eu estava no clube, se não me engano em 2012... Me lembro que o presidente era o Tirone, e ele quis o Sampaoli. Até passei o contato do Sampaoli, acho que chegaram a conversar, mas no final acabou não dando certo”, afirmou Valdivia.

O craque chileno também comentou sobre a possibilidade de voltar a atuar no futebol brasileiro e deu a entender que a combinação entre Palmeiras e Sampaoli é atrativa para ele.

"Claro que pelo carinho que eu sinto pelo clube, pelos anos que eu passei no clube, conhecendo a cidade, o Sampaoli, o Palmeiras... Claro que você gostaria de trabalhar em ambientes bons. Já que você me perguntou da possibilidade de trabalhar de novo no Palmeiras, todo mundo gostaria. Não somente eu. Mesmo se não fosse o Sampaoli, é claro que eu gostaria de um dia voltar para o Palmeiras", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.