Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INDEFINIÇÃO!

Clube italiano entra na disputa pela contratação de joia do Fluminense; saiba mais!

Atacante segue sendo muito disputado, já que havia acertado salários com o Atlético de Madrid

Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo pode estar de saída do Fluminense - GettyImages

Com contrato até junho de 2021, o atacante Marcos Paulo está mesmo de saída do Fluminense. Sem entrar em acordo para renovar o vínculo, o jovem deve ser negociado nas próximas semanas e deixar o clube apenas no meio do ano.

Diante disto, a joia de Xerém está sendo muito disputada no mercado da bola. Após o avanço nas negociações com o Atlético de Madrid, Marcos Paulo entrou na mira de outra equipe do futebol mundial.

De acordo com as informações do site GE, o Parma, da Itália, decidiu atravessar a negociação do time espanhol e enviou uma proposta ao Fluminense. Os valores giram em torno de R$ 3,2 milhões, além de 15% da quantia de uma possível negociação no futuro.

Ainda segundo a publicação, o time italiano confia nos valores oferecidos ao Fluminense, já que o Atlético de Madrid se acertou apenas com o jogador a avalia a possibilidade de fechar com Marcos Paulo de maneira gratuita, já que o jovem pode assinar um pré-contrato.

Em contrapartida, Marcos Paulo deseja que o Fluminense possa receber alguma quantia pela negociação. Por conta da gratidão ao clube, o atacante não gostaria de sair de graça. Portanto, o Atlético de Madrid ‘sai atrás’ na disputa por não ter enviado uma proposta ao Tricolor.

As informações do interesse do Atlético de Madrid na contratação de Marcos Paulo foram divulgadas inicialmente pelo site Goal.