Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo maluco, Coritiba e Fluminense empatam por 3 a 3 no Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos, equipes se enfrentaram na 31ª rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 20/01/2021, às 21h03 - Atualizado às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Fluminense duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 20/01/2021
Coritiba e Fluminense duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 20/01/2021

Na noite desta quarta-feira, 20, Coritiba e Fluminense entraram em campo para disputar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Coxa buscava manter o bom momento para fugir do rebaixamento. Do outro, o Tricolor seguia na briga por uma vaga na Libertadores.

Em um jogaço, o Coritiba abriu 2 a 0 no primeiro tempo e acabou levando o empate na etapa final. Porém, o Coxa Branca voltou a ficar na frente do placar, mas o Fluminense buscou a igualdade mais uma vez. Resultado final: 3 a 3.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Coritiba logo balançou as redes. Aos dois minutos, Luiz Henrique recebeu bom passe no meio e arrancou em velocidade para soltar uma bomba e abrir o placar. 1 a 0.

Após levar o gol, o Fluminense conseguiu reagir apenas aos 14 minutos. Fred ajeitou lançamento da defesa e Lucca finalizou pertinho da trave. Aos 19, o time carioca chegou novamente e Calegari viu o goleiro Wilson tocar na bola antes dela bater no travessão.

Apesar das chances criadas, o Fluminense acabou levando o segundo gol. Aos 32, o Coritiba partiu para o contra-ataque e Natanael apareceu sozinho para ampliar o marcador e anotar seu primeiro gol no time profissional. 2 a 0. Intervalo!

O segundo tempo teve início e a primeira boa chance saiu dos pés dos jogadores do Fluminense. Aos 13 minutos, John Kennedy aproveitou rebote do goleiro e diminuiu o placar. 2 a 1. Vale destacar que o garoto havia entrado no intervalo e disputava seu primeiro jogo no profissional.

Aos 17, o Coritiba tentou responder, mas Galdezani finalizou nas mãos do goleiro. Muito melhor na etapa final, o Fluminense não demorou para chegar ao empate. Aos 26, Egídio cobrou falta e Fred cabeceou no capricho para deixar tudo igual. 2 a 2.

Mesmo acuado com a reação do adversário, o Coritiba marcou mais um aos 30 minutos. Após erro do goleiro Marcos Felipe na saída de bola, Robson recebeu de Neílton e finalizou de fora da área para anotar o terceiro. 3 a 2.

Aos 33, o Fluminense partiu para a reação e Michel Araújo soltou a bomba, mas a bola explodiu na marcação. Que jogo é esse? Após retomar a frente do placar, o Coritiba apostava na posse de bola e nas arrancadas em contra-ataque.

Já nos minutos finais, o Fluminense tentou ensaiar uma pressão no adversário e foi premiado aos 45 minutos. Após saída errada do Coritiba, Caio Paulista recebeu dentro da área e finalizou forte. Na tentativa de defender, Wilson acabou falhando e permitiu o empate. 3 a 3.

Ainda antes do apito final, Caio Paulista e Robson se estranharam no meio-campo e trocaram empurrões. Sem titubear, o árbitro aplicou o cartão vermelho nos dois jogadores. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

São Paulo x Coritiba – Sábado, dia 23 (19h)

Fluminense x Botafogo – Domingo, dia 24 (20h30)