Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Clube da Série A anuncia contratação de Jorginho; saiba mais!

Treinador tem 56 anos e chega para substituir Marcelo Cabo

Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho é o novo treinador do Atlético-GO - GettyImages
Jorginho é o novo treinador do Atlético-GO - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 05, o Atlético-GO surpreendeu os torcedores ao anunciar a contratação do treinador Jorginho, que retorna ao comando de um time de futebol após se arriscar na carreira de comentarista.

O anúncio oficial foi feito através do presidente Adson Batista. Nas redes sociais, o dirigente do Dragão relatou o processo da chegada de Jorginho e rasgou elogios ao novo treinador, que chega para substituir Marcelo Cabo, que foi contratado pelo Vasco.

O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021”, informou Adson Batista.

Desejo ao Jorginho uma ótima jornada com a camisa do Atlético Goianiense. Estaremos juntos em busca de grandes resultados na temporada!”, completou.

Aos 56 anos, Jorginho vinha exercendo a função de comentarista no SBT. Durante a disputa da Libertadores na temporada passada, o treinador participou das transmissões da emissora e deixou o futebol um pouco de lado.

Agora, Jorginho chega ao Atlético-GO com a missão de manter a equipe na Série A e buscar novas possibilidades na disputa do Brasileirão. Vale destacar que seu último trabalho na beira do campo foi no ano passado com a camisa do Coritiba.