Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS REFORÇOS!

Atlético-GO anuncia Arthur Gomes e André Luís

Jogadores de Santos e Corinthians chegam ao Dragão por empréstimo

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO anuncia Arthur Gomes e André Luís - Reprodução/ Atlético-GO
Atlético-GO anuncia Arthur Gomes e André Luís - Reprodução/ Atlético-GO

O Atlético-GO confirmou na manhã desta sexta-feira, 26, a contratação dos atacantes Arthur Gomes, do Santos, e André Luís, do Corinthians, por empréstimo até dezembro de 2021. Ambos já realizaram os exames médicos e treinam com o elenco.

Arthur, de 22 anos, tem contrato com o Peixe até dezembro e pode ficar livre após o tempo de empréstimo com o Atlético. O atacante chegou ao Santos em 2010, com apenas 10 anos de idade. Ele subiu ao profissional em 2016 e soma 11 gols em 99 jogos disputados com a camisa do Peixe.

Em 2019, foi emprestado à Chapecoense e viveu sua única experiência fora da Vila, até o momento. Pela equipe catarinense, o jovem atacante marcou quatro gols em 30 jogos.

André tem 23 anos e não fazia parte dos planos do técnico Vagner Mancini para a temporada. Ele foi liberado pelo Timão para assinar com o Dragão.

No Atlético-GO, Arthur e André vão disputar posição no setor ofensivo com nomes como Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto e Roberson.