Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE OLHO!

Meia do Atlético-GO abre o jogo sobre interesse do Vasco e revela: "Meu pai é vascaíno"

Jogador tem 28 anos e também desperta olhares do rival Botafogo

Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h34

Vasco tenta reforçar o elenco
Vasco tenta reforçar o elenco - GettyImages

Já de olho na disputa da Série B, o Vasco iniciou o planejamento para buscar novos jogadores para o elenco. Com certa dificuldade financeira, a equipe tenta encontrar as melhores opções no mercado da bola.

E parece que o Gigante da Colina já tem um possível alvo para 2021. Em entrevista à Rádio Sagres, o meia Wellington Rato, que pertence ao Atlético-GO, revelou ter sido sondado pelo Vasco e projetou uma possível transferência.

 

“Mexe sim (o interesse). Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem”, afirmou Rato.

Aos 28 anos, Wellington Rato obteve certo destaque com a camisa do Atlético-GO na última temporada. Por isso, o nome do meio-campista vem sendo ventilado no Vasco e também no rival Botafogo.

De acordo com as informações do jornal O Dia, nenhum dos clubes enviou uma proposta oficial pela contratação de Wellington Rato. Com contrato no Dragão, o meia afirmou estar focado na equipe goiana.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!