Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jorginho, do Coritiba, dispara contra Sampaoli ao comentar situação de Ricardo Oliveira; entenda!

Treinador criticou bastante o profissional do Atlético-MG durante entrevista coletiva

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli foi atacado por Jorginho - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli foi atacado por Jorginho - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após longo imbróglio, o atacante Ricardo Oliveira acertou com o Coritibapara a sequência da temporada. O jogador ficou longo período treinando por conta própria até definir o futuro da carreira.

Além disso, a saída de Ricardo Oliveira não foi muito amistosa com o Atlético-MG. O atacante reclamou bastante sobre ter sido proibido de treinar nas dependências do clube e criticou o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor Alexandre Mattos.

Para apimentar ainda mais a discussão, Jorginho, treinador do Coritiba, deu um pitaco no imbróglio e sobrou até para Jorge Sampaoli. Segundo o novo comandante de Ricardo Oliveira, o argentino foi o responsável pela proibição ao atacante.

“A gente vê treinadores recebendo tantos elogios da imprensa, mas por exemplo, o Ricardo Oliveira poderia ter ficado treinando com o Sub-23 do Atlético-MG, mas por decisão do treinador deles, não pôde nem ao menos aparecer no CT”, disparou Jorginho em entrevista coletiva.

“O jogador simplesmente ficou parado, treinando sozinho. Está chegando agora e eu já penso em colocar no próximo jogo, pelo menos no banco”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.