Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / MOVIMENTAÇÕES!

Chelsea vence disputa com Manchester City e traz reforço milionário

O Chelsea venceu o Manchester City e acertou a contratação de um reforço milionário para a sequência da temporada de 2022/23; confira quem está próximo de assinar com o clube!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 18h09

O Chelsea venceu o Manchester City e fechou a contratação de um reforço milionário - GettyImages
O Chelsea venceu o Manchester City e fechou a contratação de um reforço milionário - GettyImages

O Chelsea venceu a disputa com o Manchester City e trouxe um reforço milionário para a temporada de 2022/23. Os Blues vão desembolsar cerca de 50 milhões de libras para contratar Marc Cucurella, que atualmente defende as cores do Brighton. O lateral esquerdo esteve próximo de assinar com o time de Guardiola, mas as negociações não avançaram entre o seu clube e os Cityzens. 

Sendo assim, com a dificuldade para chegar num denominador comum, as conversas entre Manchester City e Brighton esfriaram e o espanhol até chegou a se incomodar pelo clube não ter o liberado para os atuais campeões ingleses. No entanto, pouco tempo depois das conversas frustradas com os Cityzens, o Chelsea apareceu firme no negócio. 

De acordo com as informações de "Fabrizio Romano", o Chelsea fechou a contratação de Cucurella pelo valor de 50 milhões de libras. A quantia é maior que a oferecida pelo Manchester City, que semanas atrás propôs cerca de 40 milhões de libras. A oferta dos Blues representou o valor desejado pelo Brighton e apenas pequenos detalhes separam a ida do espanhol para Stamford Bridge. 

O Manchester City confirmou que não vai propor mais ou igualar a proposta feita pelo Chelsea. Por mais que Marc Cucurella estivesse animado em defender as cores dos Cityzens, ele não impôs problemas para assinar com os Blues. Entre o time londrino e o jogador está tudo certo. A equipe aguarda a confirmação total do Brighton para concretizar o negócio de vez. 

Cucurella vai jogar pelo Chelsea e não pelo Manchester City
Cucurella estava na mira do Manchester City, mas fechou com o Chelsea para a temporada de 2022/23 (Crédito: GettyImages)

Cucurella tem 24 anos e é formado nas categorias de base do Barcelona. O lateral nunca chegou a ter grandes chances no clube catalão e saiu para atuar pelo Eibar, além de ter chamado a atenção no Getafe. Na última temporada, o espanhol se transferiu para o Brighton, onde se destacou e virou alvo do Manchester City e do Chelsea. Na Inglaterra são 38 jogos, um gols e duas assistências.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!