Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCADEIRA!

Manchester City: Haaland brinca e chama Guardiola de "louco"

Manchester City, Haaland e Guardiola estão com grandes expectativas para a temporada de 2022 e o atacante parece estar empolgado com o seu novo treinador; confira!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland, Guardiola e Manchester City esperam fazer uma temporada brilhante em 2022/23 - GettyImages
Haaland, Guardiola e Manchester City esperam fazer uma temporada brilhante em 2022/23 - GettyImages

O Manchester City, Guardiola e Haaland querem uma temporada de 2022 perfeita. Os Cityzens dominaram a Inglaterra nas últimas temporadas, mas querem dar o seu maior passo, que é a conquista da Champions League. O clube tem sofrido com duras eliminações e com direito a derrota na final da competição. Desta forma, a equipe trabalha para que esse cenário mude nesta jornada europeia. 

Haaland, por sinal, é quem mais gera expectativa no Manchester City e também em Pep Guardiola. O atacante vem de excelentes temporadas no Borussia Dortmund e balançou as redes pelo clube, pela primeira vez, no último sábado, 23, contra o Bayern de Munique. Depois que a bola parou de rolar, o centroavante falou sobre o seu novo treinador e surpreendeu na declaração. 

Guardiola é um pouco louco, e eu gosto disso. Então vai ser divertido. Foi só uma semana, então não posso dizer muito, mas tenho treinado bem e estou pronto para o que vem a seguir”, afirmou. 

Haaland ainda seguiu e falou sobre o seu primeiro gol pelo Manchester City e deixou claro que sabia o que iria encontrar no time de Guardioloa: "Como todos vocês provavelmente sabem, eu assisti a muitos jogos do City nos últimos anos, e nos últimos anos (o clube) tem estado sem um centroavante, então é claro que eu tenho me visto nessas situações (da jogada do gol), então eu não estou surpreso".

Guardiola em ação pelo City
Pep Guardiola em ação durante a entrevista coletiva pós jogo entre Manchester City e Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)

Guardiola elogiou Haaland na coletiva, mas destacou o que ainda falta para o centroavante do Manchester City!

"Ele marcou um gol, o que é importante. Esse tipo de gol, (com a bola passando) na frente do goleiro, ele sempre está lá. São os primeiros minutos, ele precisa de mais ritmo e tempo, mas foram 45 minutos, o que é bom para ele. Vamos ver como ele reage às imperfeições que teve nas semanas anteriores. Depois de voltarmos, temos longas semanas para nos preparar para todos os jogos do fim de semana. Nessas duas ou três semanas, teremos a melhor forma", finalizou o treinador.