Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chelsea e Inter de Milão iniciam negociações por destaques

Com o fim da temporada europeia, Chelsea e Inter de Milão planejam uma reunião para discutir possibilidades de transferências entre as duas partes; veja detalhes

Chelsea e Inter se reunem por negociações - Reuters by Claudia Greco
Chelsea e Inter se reunem por negociações - Reuters by Claudia Greco

Depois do fim da temporada europeia ser oficializado, agora os clubes se preparam para as negociações, e Chelsea e Inter de Milão já começam a se movimentar. Nesse sentido, as duas diretorias têm grandes interesses em atletas do outro lado, e mais de uma compra pode ocorrer nas próximas semanas.

Segundo o jornalista especializado no assunto, Fabrizio Romano, o tema principal da conversa, que acontecerá em um futuro próximo, é Romelu Lukaku. O jogador esteve emprestado para os italianos na última temporada, e vê os dois clubes preferindo por sua permanência, que deve acontecer.

Além dele, a Inter também tem outros nomes que a interessam, como Kalidou Koulibaly, que não teve o mesmo destaque dos tempos de Napoli, apesar de ter sido titular em boa parte da temporada. Segundo o jornalista, os Nerazzurri o vêem como o nome perfeito para reforçar sua defesa.

Outro que estará em pauta é Trevor Chalobah, que viveu uma temporada com um pouco mais de espaço no elenco dos Blues e também desperta interesse da Inter para o próximo ano. Apesar disso, o Chelsea também vê com bons olhos a chegada de um destaques do time que foi finalista da atual Champions League.

Onana é alvo do Chelsea para a temporada
Onana é alvo do Chelsea para a temporada / Créditos: Reuters by MATTHEW CHILDS

Ainda de acordo com Romano, Andre Onana será parte da conversa, já que fez um grande ano defendendo a meta da equipe italiana. Ainda assim, o interesse pelo camaronês não é grande coisa, e outras opções para a meta do Chelsea estão sendo analisadas para que a direção possa reforçar seu elenco.