Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Chelsea confirma expectativa e anuncia contratação de Kai Havertz; veja detalhes!

Meia alemão chega com grande moral após se destacar no Bayer Leverkusen

Guilherme Assumpção Publicado em 04/09/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Havertz é do Chelsea - GettyImages
Havertz é do Chelsea - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 04, o Chelsea finalmente anunciou a contratação do meia Kai Havertz. Contratado junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, o jovem é visto como grande promessa do futebol mundial.

Através das redes sociais, o Chelsea divulgou o acerto e mostrou a imagem de Havertz ao lado de Frank Lampard. Com contrato de cinco anos, o jovem será uma das peças principais do atual elenco do treinador, que segue contando com algumas chegadas pontuais.

Nesta manhã, o Leverkusen já havia confirmado a ida de Havertz ao Chelsea. No entanto, restava a confirmação oficial dos Blues, que aconteceu horas depois. Os valores não foram divulgados, mas estipula-se algo em torno de R$ 523 milhões, de acordo com a imprensa europeia.

Visando a disputa da Premier League e da Champions League, o Chelsea chega como grande favorito ao título das competições. Com as chegadas de Timo Werner, Thiago Silva e Kai Havertz, os Blues surgem como fortes candidatos.

CONHEÇA KAI HAVERTZ!

Destaque na última temporada do Bayer Leverkusen, Havertz disputou 45 jogos, marcou 18 gols e deu nove assistências. Só na Bundesliga (Campeonato Alemão) foram 12 gols e seis assistências em 30 partidas. Em 2018/19, foram 17 gols e quatro assistências.

O meia-atacante é mais uma confirmação que a competição alemã revela grandes promessas, como Jadon Sancho e Alphonso Davies, do Bayern de Munique. Único alemão desta lista, Havertz nasceu na região de Colônia e estreou pelo profissional com apenas 17 anos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.