Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Novo reforço do Chelsea pode chegar em valor recorde pelo clube

O meio-campista está perto de assinar com os Blues e ser a contratação mais cara da equipe

Damaris Andrade Publicado em 03/09/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros mais 20 milhões extras por Havertz - Getty Images
O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros mais 20 milhões extras por Havertz - Getty Images

Esta janela de transferência mostrou que Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, não está com medo de gastar dinheiro. O clube inglês foi o que mais contratou para a nova temporada, tendo novos nomes no elenco como Timo Werner, Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Thiago Silva, Malang Sarr e Xavier Mbuyamba.

A nova aquisição da equipe de Frank Lampard pode ser Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, e de acordo com o site Sky in Germany, ele também não será barato. O Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros mais 20 milhões extras pelo meio campista.

Sendo assim, a chegada de Kai Havertz no Chelsea bateria o recorde de contratação mais cara da história do clube. Até então, quem custou mais caro para Roman Abramovich foi o goleiro Kepa Arrizabalaga. Os Blues pagaram 71,6 milhões de libras em 2018 ao Athletic Bilbao.

Peter Bosz, técnico do Bayer Leverkusen, afirmou no início desta semana que a permanência de Kai Havertz no clube é improvável, e que o meio-campista de 21 anos não volte nem para treinar.

Desde quando entrou para a equipe principal do Bayer Leverkusen, em 2016, Kai Havertz marcou 46 gols e deu 31 assistências em 150 partidas.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.