Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL

Bayer Leverkusen emite comunicado oficial sobre ida de Kai Havertz para o Chelsea!

Clube alemão afirmou que o jogador deve se apresentar ao time inglês em breve

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 07h32 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kai Havertz - GettyImages
Kai Havertz - GettyImages

O Chelsea segue colocando em prática um projeto vencedor visando a temporada que está por vir! Além da contratação de Timo Werner e Thiago Silva no começo desta semana, o jornal The Guardian deu a informação que os Blues haviam chegado em um acordo com o Bayer Leverkusen por Havertz.

O meio-campista alemão, de 21 anos, uma das maiores sensações das revelações futebolísticas da atualidade, deixaria o Bayer pela alcunha de 72 milhões de libras, algo avaliado em torno de R$523 milhões.

Por meio de seu perfil oficial, o clube alemão publicou um registro do jogador e deu maiores indícios de que, a qualquer momento, ele pode ser anunciado pelo time de Stamford Bridge. 

"Kai Havertz deixou a sede da seleção alemã em Stuttgart para esclarecer questões sobre uma possível transferência para o Chelsea. Isso aconteceu após uma discussão com a liderança da Bayer 04 e da DFB", dizia a nota.

A confirmação da informação foi praticamente entregue pelo treinador Peter Bosz, que em uma entrevista coletiva deixou claro que o jovem não faria mais parte do elenco neste processo de reapresentação para a pré-temporada.

“Não espero que Kevin Volland e Kai Havertz voltem a treinar connosco”, disse ele.

Jovem alemão de 21 anos pode ser o mais novo reforço do Chelsea! (GettyImages)

Com contrato de cinco anos, o jovem seria uma das peças principais do atual elenco de Frank Lampard, que segue contando com algumas chegadas pontuais, o que o ajudará a montar um time de alto nível, justamente para disputar diretamente contra os grandes clubes como Manchester City, Liverpool, Arsenal, Manchester United, Tottenham e outros da famigerada Premier League.

Com isso, a qualquer momento pode ser que o Chelsea anuncie mais uma novidade, levando seus torcedores ao delírio!


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.