Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Cazares rescinde com Corinthians e deve ser anunciado por clube carioca

Rescisão de contrato de Cazares com o Corinthians já foi publicada no BID

Redação Publicado em 14/04/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares não está mais no Corinthians - GettyImages
Cazares não está mais no Corinthians - GettyImages

Após demonstrar interesse na contratação do meia Cazares, o Fluminense deve anunciar a chegada do jogador nas próximas horas. Sem muitas chances com a camisa do Corinthians, o equatoriano já rescindiu o vínculo com a equipe paulista.

Na tarde desta quarta-feira, 14, o nome de Cazares já não está mais vinculado ao Corinthians no BID da CBF. Para completar os rumores de um acerto com o Fluminense, o meia já aparece com a camisa do Tricolor no Boletim da entidade.

Desta forma, o Fluminense tem caminho livre para anunciar a contratação de Cazares, que deve assinar contrato até o final de 2022. Vale lembrar que o vínculo do meia com o Corinthians se encerrava no meio deste ano. As informações são do site GE.

Aos 29 anos, Cazares deve ser mais um reforço confirmado para a temporada do Fluminense. De olho na disputa da Libertadores, a equipe segue atenta ao mercado e deve anunciar mais algumas novidades nos próximos dias.

Abel Hernández eBobadilla seguem negociando com o Fluminense e aguardam os últimos detalhes para serem anunciados como novos reforços do Tricolor das Laranjeiras, que já havia acertado a chegada de outros jogadores.

SAÍDA DO CORINTHIANS

Desde que deixou o Atlético-MG, Cazares chegou ao Corinthians com grande expectativa. Apesar dos inúmeros problemas fora das quatro linhas, o meia foi contratado com a esperança de consertar as carências do elenco.

Porém, o desempenho não atingiu as expectativas e a passagem de Cazares no Corinthians chegou ao fim. Mesmo sem se envolver em polêmicas, o meia não conseguiu atingir o nível que se esperava dele dentro de campo.

Além da questão esportiva, a saída de Cazares também tem relação com o momento financeiro do Corinthians, que vem prezando pela redução da folha salarial para a disputa de mais uma temporada.