Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fora dos planos do Corinthians, Cazares é oferecido para gigante carioca

Meio-campista tem contrato até o meio do ano e não deve permanecer no Timão

Redação Publicado em 11/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está na mira do Fluminense - GettyImages
Cazares está na mira do Fluminense - GettyImages

Com problemas financeiros nesta temporada, o Corinthians deve se desfazer de três importantes jogadores. Jemerson, Otero e Cazares têm contrato perto do fim e não devem permanecer na equipe paulista.

Na última sexta-feira, 09, Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, concedeu entrevista coletiva e analisou o futuro dos três jogadores. Sem confirmar nenhuma decisão, o dirigente deu indícios de que os atletas não devem permanecer.

Assim, o meia Cazares já vem sendo especulado em diversas equipes do futebol brasileiro. De acordo com as informações do portal “Saudações Tricolores”, o jogador foi oferecido ao Fluminense, que se interessou pela contratação.

Ainda segundo a publicação, Cazares já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro. Diante disso, o Fluminense avalia o tamanho do investimento para saber se tenta ou não contratar o equatoriano.

Aos 29 anos, Cazares possui alto salário no Corinthians. Com contrato até junho deste ano, o meia não parece estar nos planos do Timão para a temporada do futebol brasileiro.