Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO CARIOCA!

Fred faz história, Kayky marca golaço, e Fluminense bate Nova Iguaçu no Campeonato Carioca

Com boas campanhas, equipes se enfrentaram na nona rodada do estadual

Redação Publicado em 11/04/2021, às 18h12 - Atualizado às 19h57

Fluminense e Nova Iguaçu duelaram no Campeonato Carioca
Fluminense e Nova Iguaçu duelaram no Campeonato Carioca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite deste domingo, 11, Fluminense e Nova Iguaçu entraram em campo para disputar a nona rodada do Campeonato Carioca. De um lado, o Tricolor queria se consolidar no G4. Do outro, o time visitante buscava entrar na zona dos oito primeiros.

Jogo histórico no Maracanã! Com um golaço de Kayky e o gol de número 400 da carreira de Fred, o Fluminense superou o Nova Iguaçu e garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Tricolor se manteve na quarta posição ao chegar nos 16 pontos.

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Fluminense. Aos quatro minutos, Kayky arrancou pela direita e passou para Nenê, que finalizou e a defesa mandou para escanteio. Aos sete, o meia tentou gol olímpico, mas errou a direção.

Bem melhor no jogo, o Fluminense não deixava o Nova Iguaçu respirar. Aos nove, Calegari bateu cruzado e o goleiro espalmou. No minuto seguinte, Fred tentou aproveitar cruzamento, mas não alcançou e perdeu boa chance.

Após se segurar na defesa, o Nova Iguaçu levou perigo. Aos 20, Rafinha cruzou e Canela chegou batendo para defesa tranquila de Marcos Felipe. Aos 25, Luccas Claro respondeu para o Fluminense, mas mandou por cima. Aos 31, Nino pediu pênalti, mas o juiz ignorou. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Fluminense voltou determinado para buscar a vitória. Logo aos seis minutos, Kayky invadiu a área, driblou três marcadores e bateu na saída do goleiro. Que golaço! 1 a 0.

Aos nove minutos, o Nova Iguaçu tentou responder com Rafinha, que mandou uma bomba e Marcos Felipe defendeu. Já aos 17, o Fluminense ampliou. Nenê deu lindo passe para Fred, que só completou e marcou o gol de número 400 da carreira. Histórico! 2 a 0.

Após sofrer o segundo gol, o Nova Iguaçu respondeu de maneira imediata. Aos 18 minutos, Anderson Künzel recebeu dentro da área e soltou o pé para acertar o ângulo do goleiro Marcos Felipe. 2 a 1. 

Aos 23, o Fluminense chegou mais uma vez. Em boa jogada pela direita, Calegari tentou encontrar Fred dentro da área, mas a defesa cortou no momento exato. Com maior posse de bola, o Nova Iguaçu tentava pressionar na busca pelo empate.

Já nos minutos finais, o Fluminense voltou a levar perigo. Aos 37, Nenê cobrou falta e Luis Henrique fez grande defesa. No minuto seguinte, o Nova Iguaçu respondeu com Luã, que mandou para fora. Já aos 46, John Kennedy aproveitou rebote e ampliou. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Fluminense x Botafogo – Domingo, dia 18 (horário a definir)

Nova Iguaçu x Resende – Domingo, dia 18 (horário a definir)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!